quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu e o desmoide

Pessoal, como sempre falei toda vez que tivesse algo novo relacionado ao meu caso eu postaria no blog, pois bem...temos novidades.
Adicionar legenda

Fui ao médico dia 29/08/2012, no Dr. Thiago Mendonça Cunha, médico oncologista, em Divinópolis, no hospital do câncer, bom como ele me pediu levei a minha ressonância onde a gente pode observar e dá continuidade ao tratamento (o laudo da mesma está aqui ao lado).
Bom conforme ele analisou a ressonância e meu estado clinico foi tomada as seguintes decisões.
Continuo tomando o meloxicam, pois sem nenhuma sombra de duvida ele retardou o crescimento e até mesmo a volta do tumor.
No laudo da ressonância esta falando que hoje ele está com o tamanho de 52,5 x 45 mm, porém isso não podemos saber se é a volta dele ou apenas algo que ficou quando fiz a cirurgia, se por ventura seja a volta é muito pequeno para outra cirurgia, uma vez que o local (plexo braquial subclavicular) é muito complicado, cheio de nervos, músculos, tendões e tudo para ter movimentação no braço e não é necessário radio ou quimio.
Hoje meu tratamento é a base desse medicamento e é claro eu mesma observar se minha dores estão de volta ou não, se o tumor esta crescendo ou não.
Tenho outra consulta com ele daqui a 3 meses, faço outro exame e vejo como estou, depois volto em 6 meses e assim vai caminhando a vida, como ele disse: "vamos ficar juntos por um longo tempo ainda".
Se estou completamente curada, ainda não, mas que já passei metade do caminho isso já...9 meses após a cirurgia o tumor não alcançou proporções de centímetros, é milimétrico.
Dores no braço e no ombro tenho, tem dias que são insuportáveis mas também é algo do qual não posso reclamar, foi a sequela que ficou, quem sabe um dia passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário