domingo, 13 de janeiro de 2013

Contato

Boa noite pessoal.
Primeiramente quero me desculpar aos queridos que me mandaram recados por aqui, pois alguns demorei meses pra ver.
Peço a vocês queridos pra me mandarem no e-mail abaixo, pois verifico ele com frequência, então não vai ter erro, vou responder todo mundo.
Quero só fazer um comentário aqui que reparei, e acho que esse vai para os médicos e estudiosos da área, a maioria dos recados que recebi sobre pessoas que deram o desmoide são mulheres, acredito que a causa seja hormônios femininos e afins, o que me levou a pensar, será que a cura também não está ai?
Um tema para se pensar e estudar.
Bom por hora era isso que queria dizer.
Pessoal, pode me add no face, as vezes nosso contato por la seja mais rápido.
Abraços á todos!

e-mail: fernanda-cunha2@hotmail.com

face: https://www.facebook.com/fefecunha22

Nenhum comentário:

Postar um comentário