terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Como diminuir os níveis de estrogênio

Existem muitas formas naturais e fáceis para os níveis mais baixos de estrogênio no corpo. Estrogen é uma hormona importante e necessária em ambos os machos e fêmeas, nas fêmeas mas é possível ter excesso de estrogênio, que pode conduzir a problemas de saúde e peso. Altos níveis de estrógeno também são suspeitos em aumentar as chances de desenvolver câncer de mama. O estrogênio também é um contribuinte para o ganho de peso e se a condição é crônica, pode levar à doença obesidade, doenças cardiovasculares e diabetes.
Os níveis de estrogênio são medidos através de um simples teste de urina que pode ser encomendado pelo seu médico. A maioria dos tratamentos para reduzir os níveis de estrogênio também vai levar a um estilo de vida saudável em geral. Obesidade e gordura corporal foram mostrados para influenciar diretamente a quantidade de estrogênio no corpo. Uma das maneiras as mais saudáveis para os níveis mais baixos de estrogênio é a redução do peso corporal, especialmente a gordura conteúdo. Felizmente, a maioria das outras formas para os níveis mais baixos de estrogênio vai contribuir para a perda de peso.
Frutas e vegetais são uma ótima maneira de manter os níveis hormonais adequados no organismo. Os nutrientes e vitaminas encontrados em frutas e vegetais são necessários para o equilíbrio hormonal adequada, de modo a deficiência de uma das vitaminas essenciais podem ser a causa de um nível de estrógeno. É importante notar que "orgânicas" frutas e vegetais são especialmente desejável em pessoas com níveis elevados de estrogênio porque alguns dos pesticidas que são comumente usados irá afetar a produção hormonal no corpo. Também dietas ricas em frutas e vegetais vai diminuir o peso corporal, que é um contribuinte principal para altos níveis de estrógeno
Grãos e fibras deve ser aumentada em pessoas com altos níveis de estrógeno. Fibras, em fibras solúveis particular realmente irá interceptar estrogênio ingerida e guiá-lo sem causar danos através do trato digestivo e diminuir a quantidade que realmente é absorvido pelo intestino delgado. A fibra solúvel é uma ferramenta importante na redução de peso do corpo, o que ajuda a níveis elevados de estrogênio de combate.
A ingestão de açúcar deve ser diminuído. Níveis elevados de açúcar no sangue aumentam a quantidade de hormônios produzidos pelo corpo, principalmente o estrogênio. Mudar para adoçantes artificiais irá baixar os níveis hormonais no organismo, bem como reduzir o peso corporal.
Reduzir o consumo de álcool. Como o açúcar, o álcool aumenta diretamente a quantidade de hormônios produzidos pelo corpo. Eliminar o álcool vai baixar altos níveis de estrógeno e também é importante para a gestão de peso.
Sem hormônio carne. Obviamente, uma das melhores formas para os níveis mais baixos de estrogênio é eliminar a quantidade que comemos diretamente de alimentos. Produtos de carne, especialmente carne, muitas vezes contém grande quantidade de hormônios com os agricultores usam para aumentar as taxas de crescimento e de retenção de água das vacas que levantam. Pela mesma razão, os produtos lácteos também muitas vezes contêm estrógeno e de outros hormônios e o consumo deles deve ser reduzida até que os níveis de estrogênio no corpo são normalizados.
Finalmente, exercite. Numerosos estudos têm demonstrado que o exercício reduz os níveis de estrogênio no sangue em todos os adultos. E como muitas das coisas mencionadas acima, vai levar à perda de peso e uma vida saudável em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário