quarta-feira, 15 de maio de 2013

Contato!!

Pessoal que acessa o blog e tal, quero pedir uma coisinha para vocês.
As vezes meu tempo é um pouco corrido e o recadinho que vocês deixam nas postagens demoro um pouco a ver, as vezes demoro tempo demais, então quero pedir um favor daqueles bem grande.
Responderei á todos com maior prazer e quem quiser contar sua historia estamos aqui para ouvir, só peço que entrem em contato comigo por e-mail que colocarei abaixou ou pelo facebook, podem me add, so deixem um recadinho falando que vão me add pelo blog pra saber quem é ok.
Já agradeço de coração vocês todos!!
Beijão!!!

e-mail: fernanda-cunha2@homail.com
face: Fernanda Cunha: facebook.com/fefecunha22

2 comentários:

  1. Vou operar meu segundo tumor desmoide nas costas, por baixo da escápula.
    O primeiro foi retirado em fevereiro de 2002 do lado esquerdo e agora esta recidiva é no lado direito. Está com cerca de 7,5 x 4,5 cm. Estou me preparando para a cirurgia.

    ResponderExcluir
  2. Ei Leticia, faço votos que sua cirurgia seja um sucesso, e haverá de ser sim. Quando será a cirurgia? Nos dê noticias. Abraço

    ResponderExcluir