quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resultado da Minha Biópsia

Bom dia, tentei scaner o resultado da minha biópsia mas a impressora aqui não tá muito afim de trabalho hoje não, então vou digitar o resultado tal como está no exame. Pode ser interessante pra quem está passando por tumor parecido, pode servir como uma fonte de duvida, esclarecimento, troca de experiência.
Informes clínicos: ID:26 Neurossarcoma? Rabdomiossarcoma? (s,ck,so)
Natureza do Material / Orgão: PARTES MOLES
Laudo: Exame Anatomapatológico
Macroscopia: 
Região Clavicular esquerda - Diversos fragmentos irregulares pardo avermelhados medindo em conjunto 13,0x 7,0 x 3,5 cm e pesando 95,0 gramas. Aos cortes são pardo avermelhados e de consistência firme elástica. 1=2-3=VFS
Microscopia e Conclusão:
Cortes de tecido fibroadiposo apresentando lesão caracterizada pela proliferação de células fusiformes sem atipias dispostas em feixe multidirecionais. De permeio notam-se vários pequenos vasos circundados por discreto edema. Não se observam mitoses ou áreas de necrose. Há pequenos focos de hemorragia e esparso infiltrado inflamatório mononuclear associado. A lesão infiltra o músculo estriado esquelético. Identificam-se ainda 3 linfonodos com discreta histiocitose sinusal. Não é possível avaliar as margens devido á fragmentação da amostra.
Achados compatíveis com o tumor desmoide extra-abdominal.
Linfonodos (3) livres de neoplasia.
Fonte: Instituto Roberto Alvarenga
Procedência: Hospital Madre Teresa
Médico: Dr. Paulo Randal Pires - CRMMG: 10425
Clinica: José Alexandre Reale Pereira
Belo Horizonte, 04 de janeiro de 2012


Esse foi o resultado do que tinha no meu ombro esquerdo que infiltrou o meu músculo e ainda tá me dando uma pouco de dificuldade para movimentar. 
Hoje dia 29/02/2012 estou indo no oncologista agora na parte da tarde, vamos ver o que ele tem de novo pra falar.
Bom era isso, assim que tiver mais novidades coloco no blog.
Galera, se quiserem perguntar algo, mandar ideias, relatos fiquem á vontade, podem me mandar por email: fernanda-cunha2@hotmail.com
ou me add no face: http://www.facebook.com/fefecunha22
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário